Fazer refletir no texto o contexto sem, entretanto, usar o pretexto de textualizar sem contextualizar - Laércio Castro

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Acidente na BR 010 faz mais uma vítima fatal



O acidente ocorreu na manhã de hoje(10), na BR-010, nas imediações das Fazendas Reunidas e Chaparral. Segundo informações do Corpo de Bombeiros,   uma carreta   Volvo com Bitrem,   placa de Mato Grosso do Sul, carregada de trigo, tombou quando o motorista foi atrapalhado em seu percurso, por uma caçamba.

O 3º GBM - Grupamento de Bombeiros Militar - foi acionado e atendeu a ocorrência. Na cabine da carreta, quatro pessoas de uma mesma  família: pai, mãe e duas filhas. 
 
As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Imperatriz, MA (Socorrão), onde foram atendidas. Uma das crianças, com idade de 3 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os bombeiros tiveram muito trabalho para retirar as vítimas e, principalmente, a criança prensada entre as ferragens. Eles utilizaram  ferramentas de alta pressão como o Homalto(alicate hidráulico) para suspender a cabine e retirar a menina.

 
 
 
Além dos soldados do Corpo de Bombeiros, no local, também, a presença da Polícia Rodoviária Federal.

Mais um serviço prestado pelas nossas Polícias.

2 comentários:

BRIGADA MIRIM AMBIENTAL IMPERATRIZ-MA disse...

mt bom, esse blogh ta bombando com noicias em tempo real e em primeira mão to gostando mesmo,continue assim pastor

BRIGADA MIRIM AMBIENTAL IMPERATRIZ-MA disse...

A Paz do Senhor pr Laercio, infelizmente esse é um episodio comum na nossa Br 010, por pura imprudencia dos motoristas esses acidentes poderiam ser evitados. Um abraço.

Postar um comentário