Fazer refletir no texto o contexto sem, entretanto, usar o pretexto de textualizar sem contextualizar - Laércio Castro

quarta-feira, 27 de junho de 2012

VOTE NA BANDA DK6 E CONCORRA A UM TABLET DE ÚLTIMA GERAÇÃO.

Banda DK6 (Da esq. p/a Dir.) Thiago, Abel, Thim e Matheus
Depois de ser escolhida entre mais de 800 bandas  de todo o Brasil, estando entre as 5 melhores no concurso cultural "Vem Pro Novo", promovido em 2010, pela CEF - Caixa Econômica Federal, mais uma vez a Banda DK6, fica entre as 5 finalistas. Só que dessa feita, do Concurso da banda que vai abrir a Marcha Para Jesus(o maior evento cristão do planeta), em  2012,  que acontece em São Paulo-SP, no próximo dia 14 de julho.

DK6 foi escolhida por uma comissão julgadora da organização do evento em conjunto com a Gravadora Canzion Music. Agora, na segunda etapa, quem vai escolher a Banda da Abertura, vai ser o grande público, através do voto, unicamente via Internet.

Para tanto, basta acessar o link: http://www.marchaparajesus.com.br/2012/votacao.php. No site vai até a Banda DK6, marque o Clipe da Banda, preencha os dados e por último clica em "Votar". É bom saber que, segundo o regulamento, todas os votantes, concorrerão a um Tablet de última geração.

Portanto, para quem se amarra no som da Banda DK6, vale a pena dar esse voto de confiança para o grupo que nasceu em Imperatriz, MA - e há um ano morando e trabalhando em São Paulo, vem consquistando cada vez mais, espaço no cenário Gospel brasileiro.

Além de abrir a Marcha para Jesus, o vencedor terá um ano de contrato com a Gravadora Canzion Music.