Fazer refletir no texto o contexto sem, entretanto, usar o pretexto de textualizar sem contextualizar - Laércio Castro

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ninho tucano se agita com a declaração do Dep. Carlos Amorim

O Deputado Carlinhos Amorim (PDT-MA), declarou em entrevista, ao Jornal Correio Popular que se Madeira não se recuperar do desgaste, ele sairá candidato a Prefeito em Imperatriz. Veja declaração aqui.
A reação do PSDB foi imediata. Enviaram para o Redação do referido Jornal uma Nota rebatendo as declarações do Deputado. Entretanto, antes de sua publicação, panos quentes foram colocados sobre o caso. Vejam abaixo, a explicação do Jornal Correio Popular, sobre o assunto:

Em respeito aos seus leitores, o Jornal Correio Popular informa que o PSDB de Imperatriz voltou atrás e pediu que não fosse publicada uma nota rebatendo as declarações dadas pelo deputado estadual Carlinhos Amorim (PDT) em entrevista ao jornal.


A nota oficial foi entregue na redação do jornal na tarde de hoje pelo próprio presidente do Diretório Municipal do PSDB de Imperatriz Célio Louza Cruz.
Também foi o próprio presidente Célio Louza Cruz que telefonou para o editor do Correio Popular agora há pouco pedindo a não publicação da nota.


Em respeito ao pedido do presidente, a direção do jornal decidiu não publicá-la na edição de amanhã.


 Fonte: Jornal Correio Popular.

Deputado Carlos Amorim Candidato em 2012?

 
Dep. Carlos Amorim e Prefeito Madeira
Deputado Carlinhos Amorim, avalia o trabalho do Prefeito Madeira e fala de sua possível candidatura à Prefeitura de Imperatriz, em entrevista ao Jornal Correio Popular:É preciso dar tempo para o prefeito se recuperar. Ele está iniciando uma série de obras. Se ele não conseguir a recuperação da credibilidade, a possibilidade de uma candidatura é bem real... Ele tem até dezembro para recuperar o que tenha perdido. Tempo tem. Vamos ver qual o sentimento da população. Se não houver a recuperação, aí paciência, os partidos vão se mobilizar para ter candidatura própria”.