Fazer refletir no texto o contexto sem, entretanto, usar o pretexto de textualizar sem contextualizar - Laércio Castro

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

MUITO OBRIGADO...


Em minha última postagem de 2010, meus sinceros agradecimentos a todos quanto estiveram comigo e ao meu lado no dia-a-dia do ano findo. Obrigado a você que passou por aqui, no Blog do Pastor Laércio, e prestigiou as postagens, ora concordando, ora desaprovando a minha opinião. Mas este é mesmo, o espírito do Blog, fazer repercutir as ideias e os posicionamentos sobre um determinado tema. Que o uso democrático das mídias e ferramentas sociais na Internet possam, de alguma forma, ajudar o nosso povo, principalmente, que ainda, não tem acesso à Rede Mundial de Computadores que, na verdade, é Rede Mundial de Pessoas e não de máquinas.

Quero agradecer a todos os meus amigos, cuja amizade já tínhamos e que foi alicerçada mais ainda, nas redes sociais. Aos amigos que hoje tenho e que antes nem imaginava em tê-los e que até, seria impossível, de outra forma, nos conhecer.

Aos meus irmãos na fé em Cristo, que ao longo do ano, compartilhamos orações e estudos da Palavra de Deus. Isso foi de um valor inimaginável e de um preço impagável. Obrigado mesmo.
Aos meus amigos e colegas de trabalho por onde passei e onde pude prestar algum serviço na área jornalística e ajudar através do Rádio e da TV, deixando o povo mais próximo de seus direitos e conhecedores de suas obrigações por meio da informação.

Às autoridades que foram e estão constituídas para nos liderar e fazer cumprir a Lei e zelar pelo cumprimento da Ordem, meu sincero respeito. E àqueles que apenas usaram o poder para benefícios próprios ou de um pequeno grupo, meus pesares e meu clamor por justiça.

À minha esposa Ednéa, guerreira, consoladora, esteio e  amada, a gratidão em forma de amor sincero que brota, cresce, floresce e frutifica no coração deste homem apaixonado.
Aos meus filhos, herança maior de Deus para mim, aqui na terra, meu carinho eterno e minhas orações constantes.

E acima de tudo e de todos, obrigado, Deus Pai. Nada poderia ter sido o que foi e nada poderá ser o que será, sem a Tua permissão e sem o Teu querer. Obrigado, Jesus, por tão grande salvação conservada e obrigado Espírito Santo pela companhia constante.

FELIZ 2011 NA PAZ DO SENHOR JESUS.