Fazer refletir no texto o contexto sem, entretanto, usar o pretexto de textualizar sem contextualizar - Laércio Castro

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Jantar na casa de Roseana Sarney - prato principal: PMDB

Deu na Agência Brasil - Os ministros do PMDB estão reunidos esta noite na casa da governadora do Maranhão, Roseana Sarney, com o vice-presidente da República, Michel Temer, e o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), no Lago Sul, bairro nobre de Brasília.

José Garibaldi Alves, da Previdência Social; Pedro Novaes, do Turismo; Edison Lobão, de Minas e Energia; Nelson Jobim, da Defesa; Wagner Rossi, da Agricultura; e Moreira Franco, da Secretaria de Assuntos Estratégicos; além dos senadores Renan Calheiros (PMDB-AL) e Valdir Raupp (PMDB-RO), participam da reunião.

De acordo com Michel Temer, o jantar é “apenas uma reunião social”, na qual os ministros irão discutir o futuro do governo e do PMDB. Segundo Temer, a divisão de cargos no segundo escalão da gestão de Dilma Rousseff não é o principal motivo do encontro, mas é um assunto ainda não resolvido. “Não estamos disputando cargos, vamos esperar a decisão da presidenta Dilma. Haverá, naturalmente, uma divisão equitativa [de cargos] entre os partidos políticos”, disse. LEIA MAIS