Fazer refletir no texto o contexto sem, entretanto, usar o pretexto de textualizar sem contextualizar - Laércio Castro

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Corpo de um homem encontrado no Riacho Bacuri


O corpo de um homem, aparentando ter entre 20 e 25 anos de idade, foi encontrado, na tarde de hoje(10), por volta das 15:00h, nas proximidades das Ruas Rafael de Almeida e Sete de Setembro, no Bairro do Bacuri,   no Riacho Bacuri,  atrás do Mix Mateus.

A perícia esteve no local, junto com a Polícia Civil, agentes do Instituto Médico Legal (IML) e Corpo de Bombeiros. Segundo as informações colhidas, o cadáver foi encontrado por algumas crianças que brincavam nos arredores. 

As primeiras suspeitas são  de que a vítima, ainda não identificada,  tenha sido levada para o local e ali, tenha sido assassinada com arma branca, devido ao tipo perfurações no corpo.

As informações são de que em volta de onde foi encontrado o corpo, não há vestígios de luta corporal. E por ser uma área conhecida da polícia, como ponto de drogas, há suspeitas de que o crime tenha sido acerto de contas. 

Os levantamentos já começaram a ser feitos e a  polícia  trabalhará nas  investigações para identificar o corpo e solucionar o caso.