Fazer refletir no texto o contexto sem, entretanto, usar o pretexto de textualizar sem contextualizar - Laércio Castro

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eleições 2012 - Dicas importantes

A partir de agora, vamos postar aqui no blog, algumas dicas dadas pela Consultora da ASSECPAJ - Assessoria Contábil, partidária, administrativa e Jurídica - Terezinha Miranda.


Blog -  Quais são as providências que um pretenso candidato deve tomar, bem antecipadamente, para que não encontre obstáculos na época do registro da candidtura?

Terezinha - Ano que antecede as eleições os pretensos candidatos deverão regularizar os partidos políticos, tendo em vista os prazos de domicílio e filiação.  Deve-se, também, reestruturar as comissões provisórias municipais, ou seja, legalizar a situação partidária, bem como, cuidar dos prazos de filiações, de acordo com a legislação vigente,  e ainda,  prestar conta dos balancetes do exercício 2010, cumprindo todas formalidades para evitar reprovação das respectivas contas.

----------------------
Se você tem alguma dúvida e gostaria de algum esclarecimento quanto a candidaturas ou providências partidárias. Deixe sua questão aqui, que encaminharemos para a Consultora, Terezinha Miranda.