Fazer refletir no texto o contexto sem, entretanto, usar o pretexto de textualizar sem contextualizar - Laércio Castro

sábado, 2 de abril de 2011

Ministro Lobão participa de lançamento de obras em Imperatriz

Ministro Lobão e Prefeito Madeira
O Prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, convidou o Ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, para dar início as obras de drenagem e pavimentação de Ruas no Jardim São Luis, aonde esteve na manhã de hoje(02). A verba para aquela obra, mais de R$1 milhão,  foi alocada por Lobão, quando ainda Senador. 

O Ministro está na cidade desde ontem a noite e o prefeito, juntamente com os vereadores de Imperatriz, recepcionaram  Lobão, e os acompanhou no apartamento de do empresário Hassem Yussuff, aonde também esteve o empresário e ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques. E na manhã desse sábado uma grande comitiva acompanhou o Ministro Lobão e o Prefeito Madeira,  no início das obras no referido bairro.

Hassem, Madeira e Lobão (de costas)
O Prefeito Madeira, em discurso feito no local de início da obras, hoje de manhã,  disse : "Eu quero agredecer ao Ministro, à Governadora, através do seu representante, Sérgio Macedo. E quero aqui abrir um parenteses, para dizer o quanto ele (Sérgio Macedo) tem ajudado Imperatriz, nos bastidores. Principalmente depois de uma eleição dessa, onde a Governadora teve uma votação que não foi a que ela esperava, o normal era isolar quem não foi aliado, e o Sérgio é o nosso contato, é de Imperatriz, ama a cidade, e ele é quem tem conseguido fazer esse canal, inclusive marcou uma audiência em janeiro, onde nós fomos lá e a Governadora disse 'eu já esqueci a leição, eu ganhei a eleição e Imperatriz pode fazer os projetos'. Essa obra específica, ela é o fruto de muitas mãos. Primeiro da câmara de vereadores, através do presidente (Hamilton Miranda) que falou com o seu amigo Hassem, que falou com o Ministro Lobão, que ele (Lobão) podia colocar esse milhão em qualquer lugar do Maranhão e pelo pedido dos vereadores, capitaniado pelo Hamilton, ele (Lobão) concordou que fosse colocado em Imperatriz e aí nós combinamos junto com a câmara, decidimos que ficaria aqui (Jd São Luis). E agradecer à governadora, porque ela poderia dizer - 'não, para Imperatriz eu não vou liberar' - e ela nunca disse isso, pelo contrário, ela liberou a verba que já está aí, já depoistada à bastante tempo e agora, a obra se inicia e vai ajudar a população de Imperatriz".

Veja mais fotos da visita do Ministro Edison Lobão à cidade de Imperatriz, por onde ele passa reguiarmente:

Pastor Raul Cavalcante ora em favor das autoridades
Empresário Ildom Marques(2º da esquerda p direitta) e Vereadores de Imperatriz

Ao centro Ministro Edison Lobão

Ministro Lobão no lançamento de obras em Imperatriz


Prefeito Madeira e Ministro Lobão