Fazer refletir no texto o contexto sem, entretanto, usar o pretexto de textualizar sem contextualizar - Laércio Castro

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Rede de Lojas Digafia e parceiras em Imperatriz

Por mais que a concorrência faça, o certo é que a Rede de Lojas Digafia expande cada vez mais,  os seus negócios no município de Imperatriz. Uma verdadeira mobilização para impedir a sua expansão na cidade tem sido feita, entretanto, a Rede Digafia tem ocupado o seu espaço e persiste em manter as suas metas e seu pessoal padrão, no atendimento na cidade.

VOTE AQUI AO LADO
Você entra numa dessas lojas para fazer suas compras, a vendedora e o vendedor ,  encostados no balcão, lá no fundo,  nem se mexem. Você olha uma coisa e outra e eles imóveis continuam. De repente,   um deles grita lá do fundo prá você: " Diga fia!".

Infelizmente, por mais que a cidade cresça e se desenvolva, funcionários da Rede de Lojas Digafia ainda estão espalhados por aí, atravancando o progresso, fazendo raiva e pouco caso dos consumidores e levando os patrões à falência ou, no mínimo, à prejuizos diários.

Creio que muitos de nós têm uma história de mau atendimento para contar,. Por isso, abrimos esse espaço para você compartilhar a sua, em uma das mais de "centas" lojas da Rede Digafia e sua parceiras espalhadas na cidade.

Use o comentário abaixo e aproveite e vote na enquente ao lado e diga: Como Você classifica o atendimento no comércio de Imperatriz?
CONTE AQUI COMO FOI ATENDIDO