Fazer refletir no texto o contexto sem, entretanto, usar o pretexto de textualizar sem contextualizar - Laércio Castro

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Morre Luís Brasília - Produtor Cultural da Mirante

Deu no Imirante - Morreu, na madrugada desta segunda-feira (14), vítima de falência múltiplas dos órgãos, o produtor cultural da Mirante FM, Luís Bezerra da Silva Filho, 53 anos, popularmente conhecido como Luís Brasília. Ele deu entrada no último dia 7 de fevereiro, no Hospital das Clínicas, no município de Imperatriz, com dores no fígado e, ao se submeter a exames, foi constatado cirrose hepática. O quadro se agravou na sexta-feira, dia 11. Luís Brasília foi conduzido inconsciente para a UTI do hospital e morreu por volta da 1h da manhã.

Natural de Brasília, ele chegou a Imperatriz na década de 80 trazido pelo empresário Onofre Corrêa para trabalhar em campanha política. Em 1987, foi trabalhar na Mirante FM a convite do empresário Fernando Sarney, onde exerceu por cinco anos a função de diretor Artístico da emissora. Luís Brasília passou também pela TV Mirante onde apresentou o programa "Arte Nativa", responsável pela divulgação de artistas como Erasmo Dibel, Carlinhos Veloz, Nenem Bragança e Zeca Tocantins. LEIA MAIS
 
Como diz a Bíblia: "A vida é um conto ligeiro" (Sl 90.9)  - Saudade do amigo, "Brasa"! Meus sentimentos à família e aos familiares.