Fazer refletir no texto o contexto sem, entretanto, usar o pretexto de textualizar sem contextualizar - Laércio Castro

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Rogério Frota: o PV nas eleições 2012


Um PV (Passarinho Verde) me contou que o PV (Partido Verde) de Imperatriz está se reorganizando e se preparando fortemente, para encarar a disputa eleitoral de 2012  com vistas a alcançar a cadeira do executivo e cadeiras do legislativo municipal. Sem alarde, a executiva estadual do PV-MA, se mobiliza e alguns contatos estratégicos, na Imperoza,  já estão sendo feitos para viabilizar possíveis nomes de peso e de voto para essas disputas.

O nome que está sendo apontado como “bola da vez” para concorrer à Prefeitura de Imperatriz é o do Empresário e Membro da Executiva Estadual do PV, Rogério Frota, que tem investimentos na cidade, tais como o Aracati Construções, Restaurante Ritz, entre outros.

Algo que muita gente não sabe, mas, um dos mais eficientes investimentos sociais que funcionam e muito bem em Imperatriz, foi idealizado por Rogério Frota, o PRATO CIDADÃO  – um restaurante comunitário, em funcionamento desde 2006, cujo objetivo é fornecer refeições com qualidade, ao preço simbólico de R$1,00. O local tem uma capacidade para oferecer 500 refeições diárias, servindo cerca de 10.000 refeições por mês.

Não se enganem. O PV se mobiliza e  Rogério tem trabalho realizado e o que mostrar na cidade. Gera emprego e realiza obras sociais. Só precisa se dar a conhecer ao povo, à população, aos eleitores de Imperatriz. E quanto mais e boas opções tivermos, melhor para nós, melhor para a cidade.