Fazer refletir no texto o contexto sem, entretanto, usar o pretexto de textualizar sem contextualizar - Laércio Castro

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

SENADOR EDISON LOBÃO NO TERRA COMUNIDADE

No "Terra Comundade", deste Sábado(23), entrevisto o Senador Edison Lobão(PMDB-MA), reeleito ao Senado com 1. 702.085 votos, nas eleições do último dia 3 de outubro.
Com ele, vamos conversar sobre os resultados das eleições e as perspectivas do Governo de Roseana Sarney e ainda, como está a campanha de Dilma Roussef no Estado e as perpectivas da Candidata à presidência lograr êxito, neste 2º Turno.

Entrevisto também, o Empresário e Advogado, Lula Almeida. Com ele vamos falar sobre como está situação do Grupo de Jackosn Lago no pós eleições; os 6 anos de aniversário da Unisulma e como está a movimetação do apoio a Serra, e às perspectivas do presidenciável ganhar as eleições em 31 de outubro.

No Bloco "Ponto de Vista", o empresário e escritor Francimar Moreira, explica porque os brasileiros, nos financiamentos, gastam mais com o pagamento de juros do que com o produto efetivamente comprado.

E muito mais, com a participação do ouvinte.

O "Terra Comunidade" começa às 7:00h da manhã, na 100,3 MHz ou ainda, pelo site: www.fmterra.com.br - Telefone do estúdio: (99)3321 3046