Fazer refletir no texto o contexto sem, entretanto, usar o pretexto de textualizar sem contextualizar - Laércio Castro

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Banda DK6 participa do Summer Gospel 2011, no litoral paulista

Está chegando à hora de, mais uma vez, acontecer em Bertioga o maior evento gospel do litoral paulista - o Summer Gospel 2011, que encerra, neste sábado (29), a programação musical na arena do Verão Azul 2011, projeto realizado pela Prefeitura do Município, na Praia da Enseada (Centro). O evento, organizado pela Igreja Graça e Vida, terá início às 21 horas.


A programação será aberta pela Banda MGV, composta por músicos da Igreja Graça e Vida, de Bertioga, que dará as boas vindas ao grande público que deve prestigiar o evento. Na sequência, acontecerão os shows da Banda Semelhança, Patrícia Camargo e Pastor Tino, Dayse Huston e Banda Templo Soul, todos de São Paulo.

As apresentações musicais contarão também com a participação dos cantores David Fantasini e PG, um dos maiores expoentes da música gospel nacional da atualidade. Nomes como DK-6 e Robinson Monteiro, o popular Robinson Anjo, também são esperados.

Com o slogan “Unidos Num Só Coração”, o Summer Gospel 2011 acontece pelo 6º ano consecutivo em Bertioga, trazendo neste período diversos cantores, dos quais muitos ícones da música gospel nacional e internacional, contabilizando, até agora, ao longo de todas as suas edições, a presença de, aproximadamente 65 mil pessoas de diferentes localidades, como cidades da Região Metropolitana da Baixada Santista, Alto do Tietê, Vale do Ribeira, Grande São Paulo, interior paulista e de municípios diversos de outras regiões do país.

Pastor Grimaldo, líder da Igreja Graça e Vida e organizador do encontro, ressaltou a sensibilidade da Prefeitura de Bertioga em promover mais uma vez um momento tão especial e esperado para o grande público evangélico da Cidade e de tantas outras localidades. “Sabemos da importância da unidade entre as pessoas, afinal, uma população unida consegue gerar grandes transformações”, relatou o pastor.

Também fará parte da programação a participação da DSM – Companhia de Dança, de Londrina, no Paraná, entidade que trabalha com inclusão social por meio de arte e expressão. Serão apresentações intercaladas com os shows musicais e que também prometem proporcionar um belo espetáculo ao público.
Durante o Summer Gospel 2011 haverá um momento de oração por Bertioga, suas autoridades e população.

Fonte: Prefeitura de Bertioga