Fazer refletir no texto o contexto sem, entretanto, usar o pretexto de textualizar sem contextualizar - Laércio Castro

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

CONCURSO MUSICAL DA CAIXA - BANDA DK6, DE IMPERATRIZ, ESTÁ NA SEMIFINAL.



A Banda DK6, formada em imperatriz, está na fase semifinal do Concurso Musical e Cultural “Vem Pro Novo” – promovido pela Caixa Econômica Federal.

O grupo formado desde 2002, com músicos pertencentes a igrejas cristãs de Imperatriz, entrou para o concurso da Caixa, onde se inscrevaram mais de 800 bandas de todo o Brasil, com os mais variados gêneros musicais. 

Para a a formação da banca de jurados a Caixa convidou um grupo de músicos e produtores de renome nacional e internacional. A ele coube selecionar as bandas para a 2ª Fase do concurso.  Das  mais de 800 bandas inscritas, foram selecionadas apenas, 50 para a Segunda Fase. E a Banda DK6, foi uma das promovidas para a fase seguinte.

As 50 bandas escolhidas, então,  passariam  pelo crivo e aprovação  do público.   Videos com músicas da banda foram postadas na página do concurso: www.vempronovo.com.br e os internautas votariam e escolheriam as 25 melhores bandas. Mais uma vez a Banda DK6, foi uma das favoritas, conquistando lugar na 3ª fase e Penúltima Fase do Concurso.

A tarefa seguinte, coube ao público, mais uma vez. Os internautas escolheram músicos e intépretes nacional e internacional para que  as bandas fizessem o “Cover”, demonstrando o potencial de criatividade e talento. 

Coube ao DK6 o desafio de  interpretar  e fazer o “cover” de Cazuza –  A banda de Imperatriz, trabalhou a música “Codinome beija-flor”, que está agora, postada em video no   site do concurso para nesta semifinal, ser votada e escolhida as 5 melhores novas bandas do Brasil. Dessas, será escolhida pela comissão julgadora, a Campeã do Concurso da Caixa.

Quem desejar  apoiar a Banda DK6 e votar no grupo de jovens talentos de Imperatriz, nesse concurso nacional, é só CLICAR AQUI. 

Pode votar quantas vezes quiser.

Divulgue o link de votação e vamos colocar a Banda DK6 na final.