Fazer refletir no texto o contexto sem, entretanto, usar o pretexto de textualizar sem contextualizar - Laércio Castro

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

BLOGUEIROS ENTREVISTAM O PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Blogueiros brasileiros tiveram um encontro inédito com o presidente Lula nesta quarta-feira (24/11) no Palácio do Planalto, em Brasília, para uma entrevista coletiva que foi possível acompanhar, ao vivo das  9:00h às10:40h,  no Blog do Planalto.

Os nomes dos blogueiros foram escolhidos pela organização do I Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas, realizado em São Paulo entre os dias 20 e 22 de agosto.

Na página especial da entrevista, foi  possível incorporar o vídeo da entrevista nas páginas/blogs pessoal – bastava copiar o código e colar no post desejado. E mais do que apenas acompanhar a entrevista ao vivo, foi possível também, enviar   pergunta pelo twitter, utilizando a hashtag #lulablogs.

Na entrevista com o Presidente Lula, participaram os seguintes blogueiros: Altamiro Borges (Blog do Miro), Altino Machado (Blog do Altino), Conceição Lemes (Vi o Mundo), William Barros (Cloaca News), Eduardo Guimarães (Cidadania), Leandro Fortes (Brasília, Eu Vi), Pierre Lucena (Acerto de Contas), Renato Rovai (Blog do Rovai), Rodrigo Vianna (Escrevinhador) e Túlio Vianna (Blog do Túlio Vianna).

No encerramento da entrevista Lula parabenizou os blogueiros e twiteiros e falou da importância  deles no processo de informação no Brasil. Disse que vai descançar durante uns 4 meses e depois vai criar os seus próprios Blog e Twitter para participar desse processo, também.