Fazer refletir no texto o contexto sem, entretanto, usar o pretexto de textualizar sem contextualizar - Laércio Castro

sábado, 9 de outubro de 2010

Blogueiros debatem na FM Terra

Quero agradecer aos nossos amigos blogueiros que estiveram comigo hoje (9), no Programa Terra Comunidade. Foi uma experiência muito boa poder contar com uma diversidade de idéias e posicionamentos divergentes, dentro de um espírito salutar de discussão de alto nível e respeito.

Creio que conseguimos passar para os nossos ouvintes uma síntese do poder de influência dos posts  que diariamente alimentam os blogs que, de Imperatriz ganham o mundo através da Rede Mundial de Computadores.

Mais uma vez, meus agradecimentos aos blogueiros: Rui Porão, Isnande Barros, Samuel Sousa, Elson Araujo, Frederico Luis e Josué Moura. Sentimos a falta de outro amigo blogueiro, William Marinho que, convidado,  não esteve conosco. Entretanto,  pude trazer um pouco de suas idéias e posicionamentos lendo trechos de seus artigos postados e comentados pelos demais blogueiros presentes.

Mas, como esse foi o primeiro encontro,    não faltarão oportunidades de reunirmos esses e outros blogueiros para discussões que reflitam e façam refletir o nosso papel, não somente como atores mas, também, como autores da história que está sendo escrita, inclusive nos Blogs.

Valeu, galera. Até a próxima!

Um comentário:

Isnande Barros disse...

Parabéns pela condução segura, tranquila e democrática, Pastor Laércio. Fiquei orgulhoso com o convite.
Abraço e sucesso.

Postar um comentário