Fazer refletir no texto o contexto sem, entretanto, usar o pretexto de textualizar sem contextualizar - Laércio Castro

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

BANDA IMPERATRIZENSE É SEMIFINALSITA EM CONCURSO MUSICAL DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, PARA TODO O BRASIL




DK6 é uma banda  genuinamente nascida em Imperatriz, cujo estilo musical é o Rock Alternativo Cristão. A banda tem 8 anos de formação e o lado romântico de suas letras, aliado às convicções cristãs de todos os componentes, juntamente com a musicalidade profissional do grupo, tem agradado os mais apurados ouvidos musicais.


 A banda, com a formação atual composta por quatro integrantes: Thiago Castro (batera), Abel Junho (vocalista e guitarra), Andreh Moura (baixo) e Thim Castro (guitarra e vocal), já está no 2º trabalho gravado. Do primeiro CD, “Testemunha”, gravado em 2008, a música “Amigo” foi escolhida como trilha musical de um filme produzido no Japão, intitulado “Tudo por laranjas”, do cineasta Luiz Itiki (assista Trailer do filme, abaixo).


 O mais recente EP (CD com apenas 5 músicas), lançado pela banda no início deste ano, e postado na Internet, no Myspace, já teve quase 300 mil pessoas acessando e ouvindo as músicas do DK6.


E agora, a banda imperatrizense, DK6 entra para o cenário das melhores bandas em concurso musical, em nível nacional, promovido pela Caixa Econômica Federal.


 O concurso musical da caixa denominado “Vem Pro Novo” está na penúltima fase. Na primeira se inscreveram mais de 800 bandas de todo o Brasil. Dessas, apenas 50 foram escolhidas por produtores musicais e músicos de renome nacional. A banda DK6 foi uma das classificadas. Na 2ª fase, o público de todo Brasil, deveria escolher por votação no site do concurso da caixa, as 25 melhores. E na última terça-feira (26), foi divulgado os classificados, e mais uma vez, a Banda DK6, entrou para o grupo das melhores e está na 3ª fase do concurso da Caixa.


Agora, o público escolhe uma banda para o DK6 fazer o cover. Então, será postado um vídeo em que o público, mais uma vez, vai votar. E das 25 bandas, serão escolhidas as 5 melhores do Brasil, para a final do concurso musical da CEF.


Segundo o líder da banda, o baterista, Thiago, “participar de um concurso tão importante e com critérios rigorosos de escolhas, como é esse, feito pela Caixa Econômica Federal, e colocar Imperatriz, no topo das 25 melhores bandas novas do Brasil, é uma honra inigualável”. A banda está feliz pelo reconhecimento de músicos renomados e do público que votou. E quando se toca num possível sucesso da banda, Thim diz que, para o grupo, “Sucesso é reconhecer que todo talento é dado por Deus e, portanto, toda a glória, deve ser dada a Ele”.


 O que o grupo espera, agora, é que Imperatriz e o Maranhão ajudem na votação, para colocar o DK6 na final do maior concurso de novos talentos realizado pela Caixa.

 Para conhecer o trabalho e baixar as músicas do DK6, acesse: www.myspace.com/dk6rock . E para ajudar a  banda nessa 3ª fase do Concurso Vem Pro Novo, você pode acessar o seguinte link para votar: www.vempronovo.com.br  , clique em DK6 e dê o seu voto (pode votar quantas vezes quiser).


Portanto, parabéns e sucesso para a banda imperatrizense, DK6.



ASSISTA O TRAILER DE "TUDO POR LARANJAS" ONDE A MÚSICA "AMIGO", DA BANDA DK6, É A TRILHA PRINCIPAL DO FILME, RODADO NO JAPÃO, PRODUZIDO E DIRIGIDO POR LUIZ ITIKI.

3 comentários:

miqueias alves silva disse...

PASTOR, MORO EM PRAUAPEBAS-PA E SOU FÃ DA BANDA. MAS ESTOU PRECISANDO TOCAR COM MINHA BANDA A CANÇÃO "TESTEMUNHA" NO CULTO DE MISSOES AQUI NA MINHA IGREJA ASS. DE DEUS. POR FAVOR ME DIGA COMO COMPRAR ESSE CD OU ME MANDE POR E-MAIL ESSA MUSICA. AGRADEÇO MUITO. ESSA CANÇÃO QUE É SUA É MUITO LINDA. PAZ!!! o email é: miqueiaseraquel@yahoo.com.br

Anônimo disse...

essa banda é muito boa pra mim é uma honra mora em imperatriz-MA é uma das melhores banda gospel do Brasil e é uma das minha bandas favoritas é demais o som.sempre quando eu escuto dk6 eu falo pro meus amigos moço essa banda é da qui moço num é massa todo mundo fala que é bom demais.
felicidades pra vcs Dk6 fica com Deus irmão abraço

Anônimo disse...

Amo vcsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Postar um comentário