Deu no Imirante - Morreu, na madrugada desta segunda-feira (14), vítima de falência múltiplas dos órgãos, o produtor cultural da Mirante FM, Luís Bezerra da Silva Filho, 53 anos, popularmente conhecido como Luís Brasília. Ele deu entrada no último dia 7 de fevereiro, no Hospital das Clínicas, no município de Imperatriz, com dores no fígado e, ao se submeter a exames, foi constatado cirrose hepática. O quadro se agravou na sexta-feira, dia 11. Luís Brasília foi conduzido inconsciente para a UTI do hospital e morreu por volta da 1h da manhã.
Natural de Brasília, ele chegou a Imperatriz na década de 80 trazido pelo empresário Onofre Corrêa para trabalhar em campanha política. Em 1987, foi trabalhar na Mirante FM a convite do empresário Fernando Sarney, onde exerceu por cinco anos a função de diretor Artístico da emissora. Luís Brasília passou também pela TV Mirante onde apresentou o programa "Arte Nativa", responsável pela divulgação de artistas como Erasmo Dibel, Carlinhos Veloz, Nenem Bragança e Zeca Tocantins. LEIA MAIS
Como diz a Bíblia: "A vida é um conto ligeiro" (Sl 90.9) - Saudade do amigo, "Brasa"! Meus sentimentos à família e aos familiares.
Como jornalista e pastor, Laércio Castro posta notícias que, de alguma forma, informam e afetam a vida das pessoas em seu dia-a-dia. A percepção social e relacional faz com que os posts desse blog possam ser lidos e refletidos de maneira ativa e participativa. Sejam bem-vindos!
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Morre Luís Brasília - Produtor Cultural da Mirante
Postado por
Laércio Castro
às
10:56
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Luís Brasília,
morreu,
produtor cultural
Morre Luís Brasília - Produtor Cultural da Mirante
2011-02-14T10:56:00-03:00
Laércio Castro
Luís Brasília|morreu|produtor cultural|
Assinar:
Postar comentários (Atom)